Notícia que recebi de Maísa (SEBRAE-JOÃO PESSOA), sobre as Conferências Municipais de Cultura!!!!!

As prefeituras deve até o dia 30 de setembro encaminhar a Câmara o decreto sobre a realização da Conferência. A conferência pode ser realizada até o dia 31 de outubro, iremos realizar um Seminário para tirar as dúvidas no dia 14 de outubro, em Joao Pessoa, no Sebrae, enquanto isso o município se organiza para a Conferência (comissão organizadora).

A reunão da conferência deverá ter o quorum mínimo 25 participantes, caso o município não tenha condições de articular, pode convidar outro municipio para realizar uma conferência intermunicipal. Deverá ser eleito um delegado representando o município para participar da conferencia estadual, tudo isso registrado em ata (a cada 25 participantes: 1 delegado).

A conferência deverá seguir o tema de acordo com a portaria nº 46 (ler a portaria já encaminhada), das sugestões apresentadas, a de nível municipal servirá para desenvolver o plano do município, as de nível estadual (escolher 2 propostas principais) levar para a conferencia estadual (subsidiar o plano do Estado) e de nível nacional a mesma coisa. Esse é o objetivo da conferencia, gerar subsidios para a elaboração do Plano de Cultura do município, estado e do pais.

Mais informações sobre a conferência acessem o blog da Conferência: http://blogs.cultura.gov.br/cnc/

ou

Posso encaminhar para o email de quem se interessar todo material que tenho, é só enviar um e-mail solicitando o material para: m.cultura@hotmail.com, historiamelissa@yahoo.com.br ou historiamelissa@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog