Governo do Estado garante regularizar novos Pontos de Cultura

 O Subsecretário de Cultura da Paraíba, David Fernandes, convocou todos os responsáveis pelos novos Pontos de Cultura da Paraíba para assinatura de contrato nesta quinta-feira (dia 29 de abril) a partir das 14 horas, com o assessor jurídico José Soares ou Evanice Gomes, responsáveis pela condução dos trabalhos do Pontos de Cultura.

Ele informou ainda que resolveu  a última pendência juridica relacionada com os convênios. “Esclareceremos tudo em reunião com os novos Pontos”, disse. No dia 27 de abril sairá o número da dotação orçamentaria (no valor de R$ 1.200.000,00 - hum milhão e duzentos mil reais), item que deve constar no contrato e no empenho.

Os novos Pontos de Cultura poderão assim iniciar suas atividades, unindo-se aos demais que já produzem e incentivam o fazer cultural na Paraíba. “É uma boa notcia, e isso se deu também graças à inquietação e mobilização dos demais Pontos de Cultura em favor do desenlace desse problema”, afirmou Marcos Veloso, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog