PESSOAS!
 
 
DIA 10 DE ABRIL - SÁBADO - 20 HORAS 
 
TODOS NO SESC CENTRO!
 
SHOW DO CANTOR E COMPOSITOR TONINHO BORBO , QUE VAI PARA O RIO DE JANEIRO FECHAR CONTRATO COM A GRAVADORA DUBAS !!!!
 
APRESENTANDO A BANDA SENSAÇÃO DA NOVA MÚSICA PARAIBANA -
A VALSA DE MOLLY
 
SERÁ UM ACONTECIMENTO E TANTO NA VIDA DE QUEM PROCURA A          BOA MÚSICA AUTORAL
NA CIDADE DE
CAMPINA GRANDE!
 
 
R$ 5,00 - estudante
R$ 10,00 - inteira
 
 
 
 
 PLURAL - Consultoria e Marketing
 
                 Apresenta
 
 
 
Toninho Borbo
 
 
SOBRE então, DESDE QUANDO, ATÉ AGORA.

Toninho Borbo Nasceu em Campina Grande - Paraíba - Brasil e TeVe O Início da SUA história musical não FESTIMUSI, festival Realizado em Campina Grande na década de 90. Em 2001 Realiza o Seu show solo primeiro, Razão Profana, no 26 ° Festival de Inverno de Campina Grande. A partir daí, o artista Mais Não Parou e circulação Atualmente não NUMA Brasil coletânea musical Feita Para o Exterior, o Brasil mais do que samba. DEPOIS DE Oito anos de Carreira não Consolidada Nordeste, passando Por Vários Eventos de Cultura, Como o Programa dos Centros Culturais Banco do Nordeste (Paraíba e Ceará), o músico vai Fazer parte da Gravadora Pimba, nova afilhada da Dubas Records, do Rio de Janeiro.
 
 
 Para saber Mais:
 
 
 
 
A Valsa de Molly
 
Como FIM DE UM tarde azul como,, Como Num campo Uma tarde, Como Uma Noite triste, Como viver de música, hum Como samba de aluguel, Como Algo Que te procuração e que desce das Pontas dos CEUs, A Valsa de Molly surge no ano de 2008, Prestes AO FIM dos tempos, fria e tenebrosa nd Serra da Borborema (Campina Grande), Localizada na Paraíba, Brasil. Tem o Objetivo de infectar A população humana com SUAS Mensagens subliminares Sobre existencialismo, ocultismo e Questões Nunca abordadas em Relação Às mazelas da Humanidade. Ela busca unir OS revoltos, CEGOS dar EAo Visão e céticos e Brutos OS conversor de Coração.
Carregada com estilos Diversos, A Valsa Não se Preocupa com identidade SUA, Mas com uma Diversidade da dinâmica e não filho da mãe de Mentes atordoadas de repressões, criadas Pelo preconceito Diante da ousadia da Liberdade de Expressão.
Com em Influências Solidão, Sonhos, Luz, Alegria, Chico Buarque, Tristeza, Felicidade, Mar, Amigos, Vento, Minha Paz, Adriana Calcanhoto, Incertezas, Medo, Colorido, Vinho, Abstrato, Devaneios, Medo, Escuridão, Caetano Veloso, Nuvens, Abraços, Saudade, Vidas Passadas, TV ...
 
Formação: Katarina Nepomuceno - voz, viola de arco, Vibrafone. Alexandre Santos - violão e guitarra. Tiago Fernandes - bateria e cajon. Fábio Araújo - Baixo.
 
 
 
 
Para saber Mais:
Entrevista à TV Itararé:
 
 
 
compareçam!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog