CASA DE BAMBA

Ateliê Multicultural Elioenai Gomes convida a todos para a segunda edição do CASA DE BAMBA, nesse sábado, dia 7, a partir das 16h.

O projeto de samba de mesa intitulado
CASA DE BAMBA é mais um projeto de incentivo e aproximação de nós, pessoenses, paraibanos e brasileiros, com as diversas faces de nossa cultura, nesse caso: o bom samba de raíz!

O evento dá seguimento à proposta do Ateliê de valorização e difusão da cultura paraibana no Centro Histórico da capital, proporcionando quinzenalmente um encontro intimista entre músicos e amantes da boa música nas ruas do Varadouro.

Se apresentam na segunda edição do projeto,  Beto Mallorca e o Clube do Samba de Mesa, com participações de diversos músicos paraibanos e pernambucanos. Na lista dos convidados estão o sambista pernambucano Jorge Riba, e os músicos paraibanos Chico Limeira, Macaxeira Aciolly e Danylo Aguiar.

O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes fica na Ladeira da Borborema, morada do poeta popular e boêmio Caixa D´Água, paraibano considerado patrimônio cultural da cidade de João Pessoa.

Cerveja gelada, feijoada e muito astral a partir das 16h.

Esperamos todos vocês pra mais uma tarde de muito samba!

Até lá!!!!

“Na minha casa todo mundo é bamba
 todo mundo bebe todo mundo samba”


Serviço:

O que? Casa de Bamba – Samba de mesa no Ateliê
Quando? Sábado dia 07/05
Onde? Ateliê Multicultural Elioenai Gomes. Ladeira da Borborema, 101, Centro Histórico (Próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves).
Horário? 16h
Informações: 87309629




-- 
Danylo AguiarProdutor CulturaI
Ateliê Multicultural Elioenai Gomes
Vertiginosa - Coletivo de Produção CulturaI

Grupo Raízes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog