REDE DE EDUCADORES EM MUSEUS DA PARAÍBA - REM/PB
SELEÇÃO DE PAINÉIS

 “Memória e Educação – Partilhando experiências de ações educativas realizadas nos museus e instituições culturais da Paraíba”


Caros colegas, a Rede de Educadores em Museus da Paraíba - REM/PB, participará da 9º Semana Nacional de Museus com encontro no dia 23 de maio de 2011, das 09h às 16h, no Centro Cultural São Francisco - Praça São Francisco, Centro, João Pessoa/PB. O tema será: “Memória e Educação – Partilhando experiências de ações educativas realizadas nos museus e instituições culturais da Paraíba”.

A Equipe de Coordenação da REM/PB irá selecionar, para apresentação durante o encontro, 06 painéis sobre atividades de ações educativas em museus e práticas de educação patrimonial na Paraíba. Cada participante selecionado terá 15 minutos para apresentação de seu painel.

Os interessados em apresentar trabalhos deverão encaminhar sua proposta no período de 04 a 11 de maio de 2011, ao e-mailrem.paraiba@gmail.com, de acordo com as seguintes regras:

a) Cada interessado poderá apresentar apenas uma proposta;
b) Os trabalhos poderão ser individuais ou em grupo, mas apenas uma pessoa poderá apresentá-lo;
c) A proposta de painel deverá ser apresentada em uma lauda (aproximadamente 400 palavras), no formato Word, na fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5;
d) Além do resumo do trabalho, a proposta deverá apresentar as seguintes informações: participantes, título do trabalho, local onde o trabalho foi realizado e instituição a que está vinculado, se for o caso.

As propostas serão selecionadas levando em consideração os seguintes critérios:

a) Clareza do texto;
b) Pertinência da proposta;
c) Alinhamento com o tema do encontro.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para até o dia 18 de maio de 2011.

Será disponibilizado computador e datashow para que os selecionados possam apresentar os trabalhos.

O deslocamento, a hospedagem e quaisquer outras despesas necessárias para a participação na oficina são de inteira responsabilidade do participante selecionado.

Os participantes selecionados receberão certificado de apresentação de trabalho.

 Atenciosamente,
Equipe de Coordenação da Rede de Educadores em Museus da Paraíba
(83)3321.0199/8670.1742


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog