RENASCENDO EM CULTURA


Renascendo em Cultura: Promovendo a Inclusão Social
de Todos.
Com o objetivo de chamar para fora (promover trabalhos evangelísticos e de inclusão social) a igreja tem o papel de levar serviços sociais e espirituais para a comunidade. A queda do homem (o pecado) introduziu perturbações profundas na sociedade humana, incluindo distúrbios na vida conjugal e familiar, sendo assim necessário um apoio psicológico e espiritual para a sociedade em geral.
A Igreja Presbiteriana Renascer de Queimadas conhecida como uma instituição cujo foco de trabalho é as famílias, traz um novo instrumento evangelístico, o Projeto: Renascendo em Cultura, uma promoção da igreja que traz o apoio da Universidade Federal de Campina Grande. O evento acontece durante dois dias, durante o todo o sábado e domingo onde acontecem palestras de diversos temas sociais, culturais, ambientais e oficinas promovendo assim uma integração entre o palestrante e o ouvinte.
Temos o objetivo primordial de conquistar a comunidade com artifícios populares, como teatro, dança apresentações de violão e coral. Todo o projeto é conduzido por uma natureza cultural, onde podemos trazer benefícios para a comunidade e para o ser em individual. 
O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de Agosto, na Câmara dos Vereadores de Queimadas. Todos estão conclamados a participar do evento que tem entrada franca. A culminância acontece no Templo da Igreja Presbiteriana Renascer, na Avenida Assis Chateaubriand, Nº 17, haverá um culto em a partir das 18:00 onde serão entregues os certificados dos participantes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog